CPM VI TRABALHA PROJETO DE CONSCIENTIZAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO SOBRE OS MALES DO MOSQUITO AEDES AEGYPTI

ARAGUATINS - ASCOM-CPM VI - O Colégio da Polícia Militar de Araguatins desenvolve ações de sensibilização dos males provocados pelo mosquito Aedes Aegypti. No primeiro momento foram realizadas palestras aos alunos, exposição de cartazes e apresentação dos trabalhos à comunidade. A ação está sendo coordenada pelo Sargento Raniery, Professor Acácio, Professor Leonino Pontes, Professora Maria Cecília, Professor Fábio Amado, Professora Cleidiane e Professor Mardel. Muito do tema Dengue foi trabalhado em sala de aula e os resultados da aprendizagem foram explanados na quadra poliesportiva do CPM VI.
Os eventos foram realizados na parte da manhã se estenderá na parte vespertina. Na próxima quinta-feira (25/04/2019) haverá mobilização da comunidade com uma caminhada percorrendo das ruas da cidade e chamando a atenção dos munícipes advertindo-os para os males provocados pelo "mosquito da dengue".
Toda a mobilização contou com a participação dos servidores do Departamento de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde de Araguatins - TO.