ARAGUATINS - CPM VI - POLÍCIA MILITAR CONTRATA EX-ALUNOS PARA EXERCEREM O CARGO DE MONITORES EDUCACIONAIS.


ASCOM-CPM VI - O Comando da Polícia Militar do Estado do Tocantins autorizado pelo governo do estado contrata ex-alunos do Colégio da Polícia Militar de Araguatins para exercerem o cargo de Monitores Educacionais. Exercerão suas funções auxiliando a direção da Unidade Educacional atuando nas áreas técnicas em educação com carga de 40h semanais, conforme Termo de Compromisso de Serviço Público de caráter temporário por 1 (um) ano. Os alunos foram selecionados pela equipe diretiva de acordo com suas aptidões e disponibilidade para a dedicação integral ao serviço, ressaltando que todos tem para consigo mesmos o compromisso de continuarem seus estudos nas instituições de ensino superiores.
O diretor do CPM VI major Márcio apresentou os Monitores Educacionais: Dalize Carvalho, Daniel Melo, Alexandre Brandão, Ester Alves, Pedro Leal e Marcos Vinícios  aos alunos durante solenidade de Chamada Geral no dia 10/04/2019, desejando aos novos servidores muito sucesso e felicidades na nova missão que abraçaram. Ressaltou também a necessidade constante de aperfeiçoamento para prestarem um trabalho de excelente qualidade que a sociedade mais espera, e que sejam acima de tudo bons exemplos para os jovens que irão ajudar a conduzir à uma educação de qualidade.
O diretor também agradeceu ao alto comando da PMTO pelo atendimento e preocupação que dispensa aos Colégios Militares, a fim de tornar cada unidade de ensino da corporação uma instituição de referência em educação e disciplina no Estado do Tocantins.